terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sussurros da minha alma...




Que o meu silêncio grite bem alto,
fale o que as palavras não conseguem expressar...
Só com o coração pode-se alcançar...

Meus sonhos de hoje, pincelados de
esperança colorem meus
instantes reais...

Acredito que sempre tem um jeito,
quando nos determinamos
a resolver o que surge na nossa jornada ...

Leva-se uma vida para descobrir o real
sentido do prazer, como pode
ser grandiosa a beleza de um só instante,
como nos mantém vivos os desejos...

Rebuscando meus tempos,
lembro da bifurcação que me
distanciou de Você...

Meu sorriso esfriou... palavras ouvidas
se transformaram em punhais,
rasgando os meus sonhos...
Sangrando as minhas verdades...

Não me apetece chorar de dor...
Apetece-me chorar de Amor...

Preenchestes o vazio do meu coração...

Quero ter o deleite de violar o teu corpo, chegar a tua alma,
Com sussurros silenciosos...
Quero que teu coração me sinta perto, bem próxima,
sem precisar de palavras...
Quero passear nos teus sonhos reais,
meu corpo nu nos teus braços...
Beijar-te loucamente, elevando-te ao teu expoente...

Espelhas em mim...
O néctar de viver amando...

Encontro conforto em saber que Você existe!

Amo-te como não mais saberei amar...
Amo-te com a magia dos tempos...
Amo-te com o encanto de corpos que nunca se tocaram...
Amo-te com beleza, com a minha admiração...
Amo-te com paixão...
Amo-te com a alma e a minha razão...
Amo-te de coração!

Amo-te!!!


Te beijo

Nenhum comentário: