domingo, 6 de dezembro de 2009

Teu sorriso aberto ...




Tua expressão mais bonita...
Tua alma liberta...
A explosão do sossego do teu silêncio...
Que te serve como preparação para qualquer combate...

Teu sorriso...

Abastece-te com entusiasmo...
Desarma situações tensas...
Cultiva otimismo em tua volta...
Acende luzes dos caminhos...

Teu sorriso...

Faz-me conjugar o verbo no presente...

_Eu sorrio
_Tu sorris
_Ela sorri
_Nós sorrimos
_Vós sorrides
_Eles sorriem

E também no futuro...

_Eu sorrirei
_Tu sorrirás
_Ela sorrirá
_Nós sorriremos
_Vós sorrireis
_Eles sorrirão

Não permitas que teus dias se percam
no esquecimento do sorrir...
Sorria sempre pra vida...
A vida é cheia de motivos...

E quando nada encontrar...
Quando comigo não conseguir falar...
Chegue ao espelho...
Veja que beleza...
Que bonito...
E deixa tua alma gargalhar...

Jogue um beijo pro espelho...
Sorria para o reflexo...
Sinta vontade de viajar...
Veja que sorriso bonito teu coração pode sagrar...
Sorria... Sorria... Sorria...
Mas nunca devagar...

Sorria com a mesma força que tens pra Amar...
Com o mesmo brilho da tua paixão...
Sorria do fundo do teu coração...

Teu sorriso...

Dá-te leveza...
Além da tua beleza...
Contamina teu corpo com as cores da alegria...
Elimina qualquer expiação...
Faz rejuvenescer teu coração...

Teu sorriso...

Leva-me ao paraíso...
Nosso mundo de sorrisos...
Lá tudo, podemos encontrar...

Do mato verde ao mar...

Com uma só determinação...

Viver...
Sorrir...
E...

AMAR!!!


...

Nenhum comentário: