sábado, 26 de dezembro de 2009

Tuas lindas palavras ...




Chegam originando-me alegrias...
Valorizando o que sente meu coração...
És o Homem que Amo...
Meu sonho se realizando...

Escutar você é lindo demais...
Em tuas palavras acredito...
Confio no teu coração...

Tudo que de você me chega...
Chega com comoção...
Abrange-me com luz...
Você da vida as minhas emoções...
Nutrindo a minha paixão...

Tuas palavras...
Vestem-se com as tonalidades da esperança...
Com a harmonia dos desejos...
Exalam o perfume do Amor...
Ecoam a sinfonia das nossas vontades...

Tuas palavras...
São sempre expressadas com o encanto do teu sorriso...
Falamos sorrindo...
Vozes que se transformam em canções...
Canções dos nossos corações...

Nossas almas se libertam...
Sinto teu jeito especial de me Amar...
Sentes a pureza do meu sentir...
Sentimos a certeza de o nosso durar...

Tuas palavras...
Sempre desejam que feliz eu esteja...
Sinto que sabes que esta beleza...
Só você pode me completar...

Roberto canta... “Eu te proponho”...
Como se soubesse o que tenho no coração para te sussurrar...
Experimento a razão...
É deste jeito que Te Amo...

Ouvindo você...
O tempo pra mim pára...
Tudo é nada importante...
Minha alma brinda a alegria...
Meu sorriso, sorrir com mais liberdade...
Com naturalidade e vontade...

Meu corpo se esquece do tempo que já se esqueceu...
Transborda as minhas emoções...
Sentindo o calor da tua voz...

Por todos os meus poros...
Brotam águas que me acarinham...
Meu coração em batidas grandiosas...
Meu corpo em cascatas...
Mostram a vida que vive em mim...
Cultivando os desejos de Mulher por Você...

Tuas palavras...
Chegam soando proximidade...
Estamos nos arredores do Amor...
Nossos corações se apreciam...
Estão coesos...
Fazemos parte dos nossos sonhos...

Nossas energias potencializam os nossos sentimentos...
Tornando-nos fonte de Amor e carinho...
Aquecendo os nossos corações...
Dando-nos capacidade de criar, superar e realizar...
Sabendo nos esperar...

Espero-te a cada instante...
Com o coração renascido de sonhos...
Com uma alegria constante...
Com a certeza do encontro...
Com sentimentos amadurecidos...
Ciente de que com você posso brincar...
Menina ser...
Menina sorrir...
Menina falar...
Ouvir-te e até cantar...

Admirar o dia e a noite...
Tentar o mundo mudar...

Unificar nossos corações...
E mostrar para os astros...

Que a força da vida está no...

AMAR!!!


...

Nenhum comentário: