sábado, 9 de janeiro de 2010

Encontro de almas ... !!!




"Uma certeza assim só acontece uma vez"

Sempre viveram buscando cultivar
a expressão mais certa dentro dos corações...
A palavra que pulsa mais forte...
Que alarga os caminhos dos sonhos...
Que desenvolve as nossas imaginações...
Que nos faz acreditar com esperança no amanhã...
Que inventa e tudo realiza...

A palavra que nos faz falar...
Admirar...
Sorrir...
Desejar...
Cantar...
Gritar...
Celebrar...
Aplaudir...
Proclamar...
Vitoriar...
Chorar...
Calar...
Aconchegar...
Cuidar...
Incentivar...
Dançar ...
Festejar...
Conjugar...
Cumplicidadear...

A mais simples de todas as palavras...

AMAR!!!

Amar... simplesmente Amar...

Amamos o Amor...
Amamos a acepção do amor...
Amamos o Tudo...
O ser completo...
O ontem...
O hoje...
E muito mais...
O amanhã...

Simplesmente amamos...
Nada que passou é fronteira...
Tudo faz parte da nossa história...
Tudo é bonito...
Tudo pode ser refletido...
Falado...
Lembrado e curtido...
Somos seres definidos...

Simplesmente amamos...
Cuidamos da bagagem trazida...
Das fotos não reconhecidas...
Dos escritos perdidos...
Mãos carinhosas afagam as feridas...
Delicadamente beijam-se as marcas
que o tempo deixou...
Com muito Amor...

Simplesmente amamos...
Amamos por preferência...
Amamos a nossa existência...
Amamos o que do tempo vai florescer...
A beleza de cada dia juntos renascer...
Desejamos e namoramos...
A essência do Ser...

Amamos as profundezas reais...
As atitudes e pensamentos...
A simplicidade das ações naturais...
A sensibilidade de sentir o mundo...

Simplesmente Te Amo...

Fazes parte da minha existência...
Estás em mim ininterruptamente...
Teus olhos me acompanham...
Teu cheiro está impregnado na minha pele...
Mantém as minhas vontades...
Tua voz na minha mente...
És parte do meu todo...

Está presente nas minhas pequenas e grandes construções...
Nas permanências dos meus sonhos...
Na magnitude dos meus instantes...
Intensificando os meus dias...
Com alegrias...

Simplesmente Te Amo...

Com a certeza do agora...
Que nunca vivi este presente...

Te Amo...
Simplesmente...


...

Nenhum comentário: