sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Morador do meu coração...




O cansaço do dia me domina,
tento descansar pensando você,
adormeço sem perceber...

Acordo na madrugada, sem nada saber...
O silêncio me faz ouvir as batidas do meu coração,
tento me encontrar, teu rosto surge nas minhas lembranças...
Meu ponto de referência brota você!

Um sorriso surge no meu espreguiçar,
uma sensação boa de comigo você está,
tento lembra o que me fez apagar,
surge uma satisfação
em te sentir morador do meu coração...

Tento falar com você, só existe a conexão
dos nossos corações, falo com carinho, com dengo
e jeitinho pra não te acordar,
quero nos teus sonhos passear...

Nasce a vontade de te desejar palavras doces,
alegrias, felicidade e tudo que meu coração
está sentindo, você me faz companhia,
logo surgi o dia...

Feliz com as palavras que meus sentimentos
fizeram surgir, tento novamente dormir...
Durmo o suficiente para sonhar...

Um sonho bonito...
Com história e enredo...
Acordo e me lembro de detalhes...

Visto-me pra abraçar o mar...
Sigo a caminhar memorizando o meu sonhar...
O dia está bonito... maré alta...
As ondas brincam comigo...
Esperando-me retornar...
Atiçando-me a qualquer instante mergulhar...
Sinto-me parte da natureza...
Gosto do abarcamento do mar...

Volto e sempre no mesmo lugar...
Submerso e sinto-me purificada, depurada...
Energizada... libertada...
Acarinhada com as forças das águas
Que faz meu corpo acalmar...
Participo da grandeza dos mistérios...

As águas me fazem engrandecer...
Não me importa o mundo nas minhas costas...
Quero enxergar o horizonte...
Quero ver teu barco navegando...
Sempre vejo você acenando...

Meu corpo já se acostumou com o balanço do mar...
Fico sempre a esperar...
Não tenho medo de com você velejar...
Vamos explorar o desconhecido...
Vamos descobrir o nosso lugar...

Na linha do horizonte está o nosso lugar...
Aonde ninguém chega, lá vamos está...
Aonde o sol se poe beijando o mar...
Aonde o dia nasce com o brilho da vida...
Aonde os sonhos se realizam...

O horizonte sempre será o nosso instante...
O instante onde o céu abraça o Mar!
O instante onde minha saudade...
Faz águas dos meus olhos jorrarem...
O instante onde meu grito ecoa...
Chegando a você o meu Amar...

O mar acalenta a minha alma...
Deixa-me calma a te esperar...

O grito do meu coração...
Plana pelo ar...

_Eu te amo com beleza...

Ele viaja pelo universo...
Com ternura e pureza...


...

Nenhum comentário: