sábado, 27 de março de 2010

Amor em busca de Vida!!!




A certeza que mora em mim é tão incontestável,
que prefiro não falar muito dela para as pessoas comuns...
Não pelas criticas que eu possa ouvir, mas pela inveja
que ele pode causar...

É tão bom o que sinto, é confortante sentir este Amor!
A veracidade da minha falta, as vontades de viver a vida
junto a Você, os sonhos reais que se materializam,
as reações diversas no meu metabolismo,
através dos meus sentidos, sinto indiscutivelmente
que me encontro num momento de evolução...

Quase... dois milhões, setenta e três mil e mais seiscentos minutos...
Sem nenhum instante deixar de sentir e pensar em Você!
Faz-me cuidar de uma historia de sentimentos e imaginações,
sabendo e preservando a raridade deste sentimento...

A minha ética em Amar, foge as regras ditadas,
sigo o meu coração com uma profundidade extraordinária,
admirando e respeitando o Ser que amo!
O Amor que sinto dignifica a minha vida e libertar-me de
muitas necessidades...

Nossos dias são camadas de areias que vão se acumulando
com os ventos das experiências...
Formando montanhas de sentimentos e certezas,
primando pela essência do Amor...

Neste clima espiritual...
Surgimos para o Amor...

Confirmando que a força do Amor nos envolve de esperanças...
Uma esperança de um sentimento com ternura infinita,
com desejos incessantes, desaparecendo a distância
entre nossos corações...

O Amor sentido profundamente...
Dá-nos excelência de sentimentos que felicita
viver a vida como realmente deve ser vivida...

Compreendendo e amado a afeição que sente os nossos corações...
Resgata a esperança de felicidade...
Tornando-nos benfeitores de nós mesmos...

Que possamos conceder ao amor a glória que ele merece...
Com o pulsar dos nossos sentimentos divinos...
Elevando a nossa alma transcendental...

Meus sentimentos expandem-me na tua direção...
Ensejando-me profundos anseios...
E...
Alegria de viver com razões para lutar!

Que este amor alcance multidões...
E que possamos nos perder em nós mesmos!!!

Vivendo... vivendo... vivendo...



...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo.... Quanto amor aí neste coração...Fico mega feliz por vc. e a vida sem AMOR não tem sentido é desnecessária né..Bjitos.. lindo texto.