sexta-feira, 5 de março de 2010

A Saudade ressoa no meu espaço ...




Domina o meu corpo esta falta vindo de longe...
Uma falta em forma de saudade...
Uma saudade grande...
Atravessadora de mares...
Planadora em ventos aromatizados...
Que chega ouriçando a minha pele...
Impregnada com o teu cheiro...

A ventania submerge o meu corpo...
A sensibilidade por ele espalha...
Minhas mãos não são mais minhas...

Meu sangue está contaminado com as tuas cores...
Começas a tatuar nas minhas veias flores...
Rosas... rosas...
E também...
Sinto o cheiro do jasmim...
Teu perfume é forte...
Adocicando a minha alma...

Passeias pelo meu corpo...
Sinto o que me fazes sentir...
O que nunca ainda tinha sentido...

A saudade traz a receita da felicidade neste instante...
A fórmula para preparar o amanhã...

Simples...

Vamos misturar os nossos sentimentos...
Eliminar a distância com Amor...
Cortejar a melancolia das nossas lembranças...
Sem magoa da solidão que vivemos...

Não vamos sofrer pela espera...
Se ela é querida...

Vamos nutrir a nostalgia dos nossos sonhos...
Vamos depender do contexto dos nossos desejos...
Vamos salvar estes instantes e transformá-los num grande tempo...
Vamos ter forças por ainda estarmos sós fisicamente...

Se...

Estamos juntos mentalmente...

Vamos receber e acalentar este sentimento...
Que faz parte dos nossos corações...

Vamos sonorizar esta saudade...
Com a mais simples forma verbal...


_EU TE AMO!!!

Nenhum comentário: