terça-feira, 16 de março de 2010

Vida... Amor... Beleza!!!




A VIDA...

A vida emerge naturalmente
dos nossos corpos planetários...
Como estrelas irradiando energias...
Tornando nossas atmosferas crescentes...
Independente de sofrimentos e alegrias...

A vida é um conjunto de sentimentos...
Que maximiza possibilidades futuras...
Levando-nos a decisões com futuros possíveis...
Fazendo-nos sentir o fluxo das potências...

A vida é fogo vivo...
Emanando sempre calor...

O AMOR...

“Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;”

“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma
outra razão para amar senão amar.
Que queres que te diga, além de que te amo,
se o que quero dizer-te é que te amo?”

O nosso caráter é o que nos motiva a Amar...
Meu amor te gosta muito...
Sendo assim possível amar-te sempre...

Meus sentimentos expressados...
Designam o que quero como ideal...
Trata-se da minha interpretação como filosofia de vida...
Dou-me razão nas minhas fantasias do amor...
É para mim...
Uma realidade essencial...

A minha paixão deseja exclusivamente andar
de mãos dadas com o nosso Amor...
Retirando-me das buscas...
Materializando os meus sonhos de sempre...
Nada mais tem importância...
Se já tenho o essencial para continuar a viver...

Viver com qualidade...
Sem me importar com a quantidade do tempo...
Se o mais importante é a qualidade do instante...

A BELEZA...

A beleza é a harmonia que enxergamos em tudo a nossa volta...
Sentido pela harmonização dos nossos corações...
Só amando podemos sentir o belo perfume das pequenas coisas...
Florescemos nossas flores e nossos frutos...

A beleza do Amor me faz entender...
O meu momento, o meu corpo e a minha alma...
Minhas dores, minha saudade, minha solidão...
Elevando-me ao um conhecimento maior...

Ver beleza nas coisas mais simples...
Nos pequenos gestos...
Num sorriso...
No desabrochar de uma Flor...
No companheirismo de um gato...
Na carreira de um rato...
No germinar de uma semente...
No cantar de um pássaro a sua janela...
No desvirginar de uma madrugada...
No nascer de um dia...

São expressões naturais da nossa natureza...

Sentir a beleza...
Tem que ter proporções na escala constante da vida...
A diversidade das vidas...
Pode sim...
Proporcionar e se enxergar BELEZA!!!

A beleza é derivada do nosso universo puro...
Da nossa alma, dos nossos sonhos, dos nossos corações...
Do amor que sentimos por alguém e pela vida!

As palavras ditas com amor...
Dá vida e tem beleza...


...

Nenhum comentário: