sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lembrar… É também intensamente Viver!!!




Constantemente sonho Você...
Chegas a minha memória com a semelhança de sempre...
Com uma qualidade que me parece durar centenas de anos...
Não economizo a alegria que festeja meu coração...

Festejar é sempre preciso...
Sou movida por sentimentos...
Por instantes simples e significativos...
Pela paixão que se apossou do meu coração...

Gosto de sentir e deixo fluir...
Gosto sim de...
Demonstrar alegria pelo dia que surgi...
Pela claridade do amanhecer...
Tendo como certo...
A escuridão da noite...

Na escuridão...
Busco te ver nas estrelas...
Te sentir apaixonado pela lua...
Tentando decifras os movimentos das constelações...

Na escuridão...
Existe dualidade...
Os bons buscam claridade...
Existe muita energia...
Se sentir com o coração...
Prevalece o domínio do bem...

O bem...
Físico ou abstrato...
Fortalece a qualidade da existência...

O Amor e a felicidade nunca nascem do mau...
Pensamentos e ações apropriadas...
Fluindo a essência da vida...
Emana Amor...

Lembrar Você...
É acreditar no impossível...
É a principal manifestação dos meus reais sentimentos...
É não desperdiçar os meus momentos...
É perpetuar o que sempre... minha alma...

Lembrar Você...
É lutar para chegar ao céu...
É não me deixar ser subjugada pelo destino...
É ter vontades e desejos ilimitados...

Lembrar Você...
É enxergar a vida com uma visão ampla...
É acreditar no que sente...
É confiar no que diz meu coração...
É seguir mesmo que aparentemente não tenha razão...

Lembrar Você...
Mesmo não tendo sorte...
É não ter peso na consciência...
É-me sentir livre para voar e planar nos jardins dos meus sonhos...

Lembrar Você...
Amar Você...
É está completamente clara...
Para os olhos do mundo...

Que o mundo não confisque a vida de Nós!!!

Tenho muitos defeitos...
Mas...
Estes defeitos podem vir a ser as minhas qualidades...

O que sei mesmo é que...
Vivo...
Lembrando Você !!!


...

Nenhum comentário: