segunda-feira, 7 de junho de 2010

VOCÊ ... Alimenta o meu coração!!!




Meus pensamentos e vontades estão sempre
dispostos a permanecerem unidos a Você...

Exercito naturalmente meu ato de recordar e desejar...
Isso faz crescer diariamente o meu coração...
Minhas vontades crescem com liberdade...
Fortalecendo-me com a repetição espontânea e
contínuas dos meus desejos...

Não tenho asas...
Mas consigo voar...

Minhas vontades são sempre suficientemente dispostas...

Meu amor por Você...
Tem uma dimensão interna e externa...
Tendo como morada o meu coração...
Fixando meus pensamentos...
Desejos e vontades...

O amor é o mais encantador sentimento...
É nossa busca final...
É a marca da perfeição dos nossos corações...
É a estocada que provoca uma grande arrancada...
Na direção da felicidade...

Te amo...
Permaneço em você...
Contemplando-te...
Admirando-te...
Vejo-te com o meu interior...
Nada tem o poder de me impedir...
Pensar Você!

Sentir-te a distância...
Aproxima-me...

Meus batimentos aumentam...
Vendo e sentindo tuas fotos...
Cresce um sorriso real...
De uma alegria original...

Quero a tua paixão sem controle...
Sem razão...
Só o comando do coração...

Quero a realização das tuas vontades...
Teu coração em explosão...

Quero fazer parte da tua razão...
Alimentando teu coração...

Ser alimentada por Você...
Cresceu uma força regeneradora...
Do meu corpo e do meu espírito...

Apegar-me interiormente a Você...
Criou-me uma fonte surpreendente...
Um manancial de alegrias...

Fazendo-me sorrir pra mim e para o mundo...
Com um olhar sempre cordial...
Seu olhar para mim...
Meu olhar pra você...
Sempre foi mais luminoso...

Como Mulher...
Desprovida de tudo...
Acredito sim...
Que posso conhecer e viver a verdadeira...
Felicidade...

Contemplo o mundo ao meu redor...
Com todas as suas belezas...
Encerro-me em mim...
Entrego-me a ti...

O ato... AMAR...

Inteiramente amolda o meu ser...

O que tenho de valioso...
Estará sempre no meu coração...

...

4 comentários:

Digital Softs Tutoriais Crackit Brasil disse...

Nanci,você é uma .....

... Mulher guerreira

Mulher amiga, amante, mãe
Mulher que inicia seu dia trabalhando
E termina, amando...
Mulher que protege, luta briga e chora
E que nunca deixa o cansaço
Tirar o seu sorriso, sua força, a esperança
Que está sempre pronta a amar, e proteger a sua prole
Sua vida, o seu amor
Mesmo que esteja chorando por dentro
No seu olhar esta sempre presente
A força de lutar por tudo o que quer

Mesmo cansada
Está sempre pronta para seguir em frente
E quando cai, se levanta tirando de sua queda
Uma grande lição
Aprendendo então, a passar por cima das armadilhas da vida

Mulher Guerreira que se torna
Forte e frágil ao mesmo tempo
Que busca dentro de seu interior a força
Que chora para poder se fortalecer
Através das lágrimas que rolam
Que se levanta para poder
Levantar a quem está em sua volta
Precisando de uma palavra de carinho
De esperança, de amor...

Essa é a mulher guerreira
Que se faz de forte
Mas ao mesmo tempo é tão frágil
Como um cristal...
Mas que não se deixa quebrar tão facilmente.

Saiba que o amor é um sentimento universal,não precisamos dizer nada,os olhos dizem por nós.

Beijos no seu coração.

Você não é rede globo,mas já tem 100% de minha audiencia.

Você é linda,gata,simpatica,tudo de bom.

Paulo Tamburro disse...

NANCI,

SE VOCÊ DISSER QUE ESCREVEU ISTO PARA MIM, CASAMOS AGORA E IREMOS DIRETO PARA DUBAI.

SERÁ UMA LUA DE MÊS ATÉ QUANDO VOCÊ QUISER (RS).

QUEM TERÁ SIDO O FELIZARDO.(RS).

SERÁ QUE SÓ EU QUE NÃO MEREÇO ISSO?

SÓ RECEBO DECLARAÇÃO DOS MEUS CREDORES (RSRS).

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Nanci Cerqueira disse...

JB,

Teu carinho me emocionou, fiquei meia assim, sem palavras, toda cheia de alegria! Kkkk Obrigada amigo, obrigada de coração!

Eu vejo toda Mulher como uma guerreira, esta tua homenagem não é pra mim e sim para todas as Mulheres!

Estas palavras mostram a alma das Mulheres...

... “Mesmo que esteja chorando por dentro
No seu olhar esta sempre presente
A força de lutar por tudo o que quer”
...

Fantástico!!!

Mais uma vez... Obrigada!!! Kkkk

Bjs na tua alma

Nanci Cerqueira disse...

Paulo, kkkkkk

Você é fantástico! Kkkkk

Se eu não amasse o Homem que amo, um ser tão especial, que faz parte da minha vida, que é o responsável por todas as minhas inspirações ... Talvez eu pudesse pensar em Dubai kkkkkk

Mas amigo, tenho certeza que tem alguém bem perto de você sonhando com Dubai! Kkkkk

Só falta você enxergar com as lentes do Amor!

Obrigada pelo carinho, kkkk esteja sempre perto!

Bjs na tua alma