sábado, 17 de julho de 2010

Meu Céu... em preto e branco!!!




Mesmo acinzentado trazendo melancolia...
Nuvens cheias me mostram uma possível futura alegria...
O pranto celestial...
Atingiu o meu solo...
Em concordância com os momentos...
Alaga-me de sentimentos...

Neste instante...
Não tem como medir a taxa de precipitação...
Tudo emerge do céu e do meu coração...
Gotas rolas pelo meu rosto...
Querendo acompanhar a chuva que cai...

A velocidade não me impede de observar as flores...
Não vejo mais o comprimento da avenida...
Não sei mais se passam pela direita ou pela esquerda...
As flores captam a minha atenção...

Associo-me a este fenômeno temporal e espacial...
Sou a terra absorvendo o oxigênio do céu...
Sou a causa do encontro de mim...
Minha superfície está úmida e não aquecida...
Sinto-me uma floresta ambulante...

Logo tudo dissipa pelo meu caminho...

Busco a brisa marítima...
Quero chegar a minha casa...
Quero me aquecer do silêncio...
Ouvindo músicas...

Invoco minha cresça emocional...
Penso positivamente...
Confio em meu coração...
Persevero em meus objetivos...
Busco no funda da alma...
Um novo sorriso...

Gostas se partem em gotas menores...
Formando um véu de lágrimas...
O céu chora sossegado...

Entro no meu mundo...
Com o coração mais aliviado...

Amanhã...
Com certeza...
O dia será mais bonito!!!

Um comentário:

Marilu disse...

Querida Nanci, sempre temos que acreditar que amanhã é um novo dia, e com ele virá muita alegria e felicidade. As lágrimas de hoje serão o sorriso do amanhã...Lindo poema...Tenha um lindo final de semana...Beijocas