sábado, 21 de agosto de 2010

Demorei… mas Te encontrei !!!




Um tanto mais faltava...
Meu olhar sempre admirava...
O encontro do céu e o mar...

Topei com diversas mascaras...
O destino pactuou serenamente...
Eliminei as marcas profundas...
Uma vez e mais antes...
Te sonhei...

Buscava um estilo admirável...
Vindo do infinito dos meus desejos...
Deparei com teu olhar distante...
Descobrir as tuas palavras...
Emocionei-me com os teus sentidos...

Desvendei as minhas emoções...
Sentir uma grande motivação...
Sem forma universal...

Minhas emoções são categóricas...
Têm durado anos...
Meus comportamentos pacificam...
Cuido dos meus dias e das minhas noites...
Deixo meu coração filosofar...
Gosto do bel-prazer de te Amar...

É um artefato essencial dos meus sentimentos...

Posso até chorar... sentir dores...
Mas nunca esquivo do que sinto...
Posso ser complexas nos meus quereres...
Minhas emoções parecem uma roda de cores...

Tem uma dimensão vertical...
Com um circulo cheio de similaridades...
O vermelho fala do amor...
O verde do vigor...
O amarelo traz luz e calor...

O azul eleva meus sonhos ao céu...
Lembra-me do mar...
Libera meu romantismo...
Quero pra você me doar...
Quero sempre te amar...

O preto atiça os nossos mistérios...
Aguça o meu imaginar...
Passeio em planetas e brinco com as estrelas...
Sinto o teu corpo ... eu a beijar...

O branco me lava da vida...
Faço o tempo regressar...
Resgato a grandeza da minha inocência...
Faz-me neste nosso Amor acreditar...

Encontrar-te me deu prazeres...
Estas delícias me deram alegrias...
Fez-me deparar quem realmente sou...
Minha alegria é contagiante...
Quero a você contagiar...

Alegria!!!

É a melhor qualidade que tenho...

...

Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, lindo poema, linda foto, linda música...Beijocas