sábado, 20 de novembro de 2010

As lágrimas que surgem... é Poesia!!!




Se formos sinceros...
Em todos os instantes...
Não existe espaço para amarguras...

Quem mais tem dificuldade de amar...
É quem mais precisa ser amado...

Nada na vida é banal...
Tudo está sempre acontecendo...

O triste é não enxergar o que a vida lhe oferece...

Você...

Pode até se apossar da minha vida...
Elevar o Deus dentro de mim...
Fazer-me acreditar em tudo que não mais acreditava...
Majorar meus pensamentos em sonhos...

Mas quando as lágrimas surgem...
Só eu posso juntar os meus pedaços...
Como construtora de mim...
Sigo acreditando sim...

Confio em algo difícil de esperar...
Apetece-me este desafio...
É uma certeza ampla do que acredito...
Desconhecendo os caminhos...

Tudo pode não acontecer...
Mas o bonito já aconteceu...
A beleza já floresceu...
O sol sempre vai nascer...

O que sinto fará parte da minha história...
Amanhã muitos vão sorrir...
A emoção sempre vai existir...
O Amor vai prosseguir...

Posso até querer mais do que mereço...
Mesmo tentando superar os meus defeitos...
Não concordo com normas que
não sei quem escreveu...

Só sei o que sinto...
O que desejo...
Distingo o que fala meu coração...

Meus ouvidos recusam sons que não reconheço...
Meu corpo insiste em não aceitar o que não emociona...
Minha alma festeja a simplicidade do meu querer...
A vontade do meu beijo carrega doçura...

Sou algo que nasceu e ainda não morreu...
Estou viva num processo constante...
Mesmo assim não é fácil avançar...

Abordo minhas questões...
Minhas possibilidades...
Meus conceitos...

Não quero nada artificial...

Quero o natural...
A beleza do sentir...
A clareza do fundamental...

Quero o não comparável...
Quero o sentido da definição...
Quero o teu coração...

Quero o mais simples que possa não parecer...
O difícil que não se possa definir com clareza...
Quero o fenômeno que anima a vida...

Quero o satisfatório para nós dois...

O AMOR!!!

...

Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga sou apaixonada pela Maysa, adoro as músicas dela. Tenha um lindo domingo. Beijocas