sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Não!... Não quero...




Não quero ser tocada por mãos que não sejam as tuas...
Beijada por lábios que não sejam os teus...
Apreciada por olhos que não sejam francos...
Desejada por desejos passageiros...

Não... Não...
Não quero...

Não quero...
Ser abraçada por braços concisos...

Prefiro a solidão do tempo restaurando
a lembrança pura da minha virgindade...

Abraçada por sonhos importantes...

Prefiro a ansiedade da espera de
um dia me sentir totalmente Mulher...

Prefiro...

Prefiro...

A descoberta dos desejos desconhecidos...
A aflição do que fazer...
A agonia de o muito querer...
A expiação da imaginação...
A busca silenciosa...
Do real prazer...

Prefiro a dor do não ter...
Que a amargura do não ser...

Prefiro as músicas cantadas...
Ouvidas... curtidas... sentidas...
Que palavras mal faladas...

Prefiro a distância de mundos
que não quero compartilhar...

Prefiro...

Não... Não...

Não quero a tua ausência...
Eu só quero Você...
Só quero a minha verdade em viver...

A existência do que sempre fui...
A resistência dos meus sentimentos...
Ampliando anseios e emoções...

Quero nesta metade final...
Não mais errar...

Quero brigar com o destino e resgatar...
A felicidade que anos me tirou...

Se esta luta eu perder...
Quero brevemente fenecer...

Não quero ficar e muito padecer...
Eu só quero você...

Se for pra nunca está com você...
Quero dormir numa noite bonita...
Depois de um dia cheio de sol...
De um céu totalmente azul...
De um mar me abraçando com suas águas frias...
Aconchegando meu corpo suado...
Depois de tanto caminhar...

... e não mais amanhecer...

É...

Neste repousar dos meus sonhos...
Do que fui e quis ser...
O sol continuará a reinar...
Uma estrela entre muitas vai brilhar...
A lua persistirá nas noites enfeitadas...

A chuva sempre vai acontecer...
Um novo dia sempre vai surgir...
Os pássaros de cantos novos vão nascer...
As flores irão ininterruptamente florescer...
E...
O mundo persistirá continuamente em rodar...

Só o mar vai muito chorar...

E...
Eu...

Onde estiver...
Continuarei a te AMAR!!!

...

Nenhum comentário: