sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sou Fã do teu Coração...




Mesmo não conhecendo todos os cenários
do placo que se abre...
Luzes sempre acendem...

Ainda não conheço todas as tuas obras e trabalhos...
Sentindo e experimentando as que chegaram e me chegam...
Expondo em profundo silêncio os detalhes da tua vida...
Festejo o amor...

Constantemente tudo se relaciona...
Rio e choro...
Sofro e comemoro...
Apoio com força qualquer luta...
Rogo pelo teu sucesso...
Admiro teu coração...

Meus pensamentos estarão sempre juntos a te...
Amo-te como mais ninguém...
Defendo-te até o fim do mundo...
Contra todas as tempestades...
Tendo como escudo os meus sentimentos...

Tua força e mensagens...
Transmitem grandeza...
Distinção...
Incendeia-me e satisfaz...

Teu coração exala esperanças...
Deslumbrando minha mente...
Fazendo-me enxergar...
Arco-íris sobre o mar...

Num encantamento apaixonado...
Quero sempre equilibrar...
Amor e paixão...
No mesmo lugar

Não vejo teu rosto nem teu corpo...
Vejo tua autenticidade...
Sensibilidade...
Sinceridade...
Como uma legítima flor...

Vejo...

Tua beleza interior!!!

...

Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, que lindo poema falando de amor e paixão. Tenha um lindo finald e semana. Beijocas