sábado, 18 de dezembro de 2010

Queria ser eterna para você ...




É o meu pecado em pensar...

Sinto como se não existisse ar para respirar...
Ou por segundos me esqueci...

A verdade de ser e sentir...
É revelada de maneira natural...

Então...
Por que falar de agonias...
Todos sentem...
Mas o amor verdadeiro poucos conhece...

Sou e serei sempre uma lutadora...
Ser verdadeiro é um dom...
A nossa verdade está nas nossas ações...
No que pensamos...
No que não temos medo de expor...

É muito bom não ter covardia...

Posso errar...
Mas meu erro será por acreditar...
Não procuro palavras para ser bonita...
Se você vier a gostar de mim...
Que seja pelo que sou...
Eu não aparento ser...

Nem tudo podemos...
Nem tudo vai acontecer...
Mas tudo, podemos sonhar...
Sonhar é a nossa liberdade...

É tão simples viver...

Só nós podemos nos ajudar...
Só nós nos conhecemos verdadeiramente...
Só nós sabemos o que queremos...
Só nós sentimos as nossas dores...

Só sou uma mulher que tem uma grande
vontade de ser feliz...
Gosto de falar do amor...
Sentir o amor...
Amar...
E sorrir com a alma...

Só o amor pode mudar os corações...
Só o amor pode acalentar a vida...

Para gostar de poesias...
É preciso ler com o coração e sentir profundo...
Sentir mais...
Muito mais...
Com qualidade e essência...

O nosso coração é o nosso maior conselheiro...

O bom do tempo que passou...
É que sabemos
com certeza o que querermos...

Sou mais jovem hoje que antes...
Antes eu tinha medo...
Hoje não mais...

Quando estou com os pés nas águas...
Sentindo a imensidão a minha volta...
Tenho muito mais liberdade de te Amar...

Já sinto a tua presença...
Fico sempre feliz...

Quero está nos teus sonhos...

Intermináveis...

...

Nenhum comentário: