quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Simplificadamente vivo...




Fielmente acreditei no tempo...
No que de bom poderia acontecer...
No que eu poderia conhecer...
Penetrar desvendando os mistérios...

Tentei reverter à direção das minhas intenções...
Mas o alvo já se fazia visto...
Sem um modelo explicativo...
Meus sentimentos seguem como uma flecha...

Uma flecha rasgando o tempo...
Especulando minhas regiões definidas...
Sou algo fora da atualidade...
Facilmente me compreendo...
Simplificadamente vivo a minha realidade...

Sigo...

Arrematando as bordas dos acontecimentos...
Sou construída de idéias...
De sonhos... vontades...
De soluções interessantes...
De observações das minhas próprias experiências...

O tempo é apenas o meu construtor...
Minha alma já está esculpida...
Resta-me seguir pintando os meus dias...

Assim...
E então como exigências do tempo...
Estabeleço mudanças na esperança de me dominar...
No oscilar do amanhã...
Que nada mais é que uma vontade grande do hoje...
Fenômenos tornar-se-iam mais facilmente compreensíveis...

O que me limita...
Não deixará de ser significativo...
Tornará mais consistente...
Muito mais interessante...
Inacessível, incógnito, indecifrável...

Além de querer explicar todas as minhas motivações...
Meu coração sempre influencia as minhas direções...
Busco os meus princípios...
Que direcionam os meus pensamentos...

Estou aqui...
Gosto de como sou...

Não sou...
Um abismo sem fim...

Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, você anda meio sumidinha, sinto saudades dos seus lindos textos, você escreve maravilhosamente bem. Beijocas