quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Te Amo Tanto...




Tanto... tanto... mais tanto...

Que...

Quero só te dá muito carinho...
Que já não tenho muita pressa...
Quero-te perto de mim...
Quero-te inteiro...
Não um pouco...
Não uma parte...

Quero-te completo...
Totalmente Você...
Com todos os pedaços que te compõe...
Pedaços que vou te ajudar a juntar...

Mas não agora...
Na hora que você me sentir...
E ter por mim preferência...
No momento que você fortemente me querer...
Como intensamente te quero...
Na hora certa...
No momento exato...
Onde não existirá duvidas...

Te amo tanto...

Que não importa o tempo que vai passar...
O tempo que vamos deixar de viver...
A solidão que vou sentir...
Todas as músicas que vou ter que ouvir...
Não importa...
Gosto tanto de músicas...

Sinto-me invariavelmente grávida...
Gestante de sentimentos profundos...
Sentimentos que nascem todos os dias...
Nada é propício... Só o meu almejar...

O perfume que sinto no meu ambiente...
Mostra-me a beleza do caminho que viajo...
É todo dia, e sempre constante...

A distância pode até nos tornar desconhecidos...
Mas nossos sentimentos já foram percebidos...
Nós nos sabemos... nada mais importa...

Te amo tanto...

Mas tanto...
Que não sei como posso te sentir tanto...

Esta extensão não pode ser calculada...
Tem uma magnitude astral...
Uma proporção além de mim...
Além de você...
Com a distinção dos nossos corações...
É um sentimento ultravida...

É uma quantidade que nunca sentir...
É uma qualidade de existir...
É a vida que persiste em viver...

É o maior sentimento que possa haver...

Com a verdade do meu coração...

Eu amo muito Você!!!

...

Nenhum comentário: