quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nossos Corações...




Não sei de onde tiro tanta certeza...
Se da tua vontade ou da minha...
Eu só sei que gosto de desafiar o tempo
que não consegue que eu esqueça de você...

Existe um lugar...
Um lugar que não é distante...
Um lugar que existimos como um só...

Onde não existe o tempo,
nem dores que não possamos suportar...
Nele ecoa possibilidades e necessidades carregadas
de esperanças, com um significado oculto,
com uma chama sempre ardente
atingindo um novo sentido...

Existe um propósito que origina de
uma vontade verdadeira...
Não de idéias quiméricos, mas de uma
aspiração que nasce todos os dias...

Estou submersa de você...
Isso me mantém neste lugar,
com fascinação e alegrias,
com uma força
que está fora e dentro de mim...

Estou apaixonada...
Sou consciência e sentimentos...
Sou o sentir e o perceber...
Não existem fronteiras que possam me limitar...
É um antegozo das minhas vontades...

Encontro doçura nesta minha solidão...
Uma certa alegria afetuosa em te Amar...
Posso até negar o universo dos meus deveres,
mas não as minhas aspirações...
É um eco interior que sempre me leva a tua direção...

É um lindo mistério...
É a semente do meu Eu,
tentando sempre desabrochar...

Reconheço a força do coração...
Inteiramente diferente de tudo que já vivi...
Lidera sem controle os meus sonhos...
Tudo desafia o destino das nossas vidas...
Orgulhosamente sigo te admirando...
Naturalmente frações formam um Amor inteiro...

Te desejo uma tempestade de beijos...
Raios de alegrias...
Muita sabedoria...

Te desejo tudo de bom...
Toda a felicidade desta vida...
Que teus sonhos se realizem...

Conserve sempre
a magia de ser...
Menino...

Feliz aniversário...


Vamos dançar? kkk

Nenhum comentário: