sábado, 5 de fevereiro de 2011

LOBO Menino...




Homem descubra a minha dedicação!!!

Quando navego pelos meus sonhos,
Estás em mim completo, és o meu alimento,
que nutri meu corpo com todo o teu sortilégio...

Sinto-te todos os dias, todas as horas...
Teu perfume embriaga o meu ambiente,
invade as minhas entranhas...
me dá prazer...

Tudo bem...!

Eu sei que aromas vivem na memória, no querer...
Como sei que o teu permanece na minha alma,
restaurando momentos que ainda vamos viver,
sei que a minha vontade pelo teu corpo,
é tão grande que viaja energias e te dá alegrias...

É verdade...
Só não sente as labaredas de um coração cheio de amor,
quem nunca viveu uma grande paixão...

Este teu jeito menino de ser...
Que logo cedo aprendeu a razão, sofreu controlado o coração...
Domina esta minha feroz e linda paixão...

Teu corpo sente, o meu grita uma saudade constante...
Uma saudade sofrida, querida, pois sei onde estás, e não posso chegar...
Sinto o cheiro da minha vontade de por te ser possuída...
Minha alma existe e clama por você...
Flutuando na simples amostra de te ter...

Este teu jeito menino de ser...
Que logo cedo aprendeu a razão, sofreu controlado o coração...
Domina esta minha feroz e linda paixão...

Gosto das tuas provocações...
Elas chegam vestidas de esperanças...
Quando rir dos meus desejos, sei bem que estás me desejando...
O meio do caminho chega ao celestial, por ser divino o meu querer...
Meu corpo é fogo sem fumaça...
É algo que não posso conter...

... É o antegozo do gozo que muitos vamos ter...
Com a plenitude do real querer...

Eu sei sim que moro dentro da tua vontade de sempre...
Que sou protegida pelos teus sonhos...
Cuidada pelo olho de menino...
Um menino Lobo que só quer me amar...

Homem descubra a minha dedicação!!!

A distância nunca me impediu de sentir os teus desejos...
Sinto-te plenamente todas as noites...

Este teu jeito menino de ser...
Que logo cedo aprendeu a razão, sofreu controlado o coração...
Domina esta minha feroz e linda paixão...

Eu vivo uma realidade... a realidade do meu coração...
Sabe por que...?

Por que sei que a minha realização em estar com você,
vai me fazer feliz e muito mais a você...
A oportunidade a vida está nos dando,
Estás por um triz, por não está feliz...

O destino já escreveu nossas vidas na mesma página...
Basta ler...

Neste momento...
Vais sentir que contratempos vai sempre existir...
O universo quer só nos unir...

Eu sei... Eu sei...
Tudo de bom que podemos construir...

Vamos viver o tempo que for...
Seremos eternos...

...


Este poema foi construído inspirado
no poema “LOBA...” do poeta Rilton Nunes!

Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, mais um lindo poema. Adoro passar no seu cantinho. Tenha um lindo final de semana. Beijocas