sábado, 19 de março de 2011

Eu sei por que sinto...




Vou esperar a Lua nascer e acompanhá-la
até o dia amanhecer...

Aprendi a esperar...

Vou contemplá-la com o olhar de ternura...
Surpreender-me com a sua beleza maior...
Sentir a sua pequena distância...
Viver de perto a nossa cumplicidade...

Há muito que ela me assiste...
Apreciando sua formosura me tornei uma romântica...
Sua influência foi fundamental nas minhas concepções...
Desejava chegar a ela para brincar com as estrelas...

Ela sempre me dizia que cultivasse o meu coração...
Que um dia eu ia te encontrar...

Nas horas de agonias...
Só ela me ouvia...

Minhas percepções sempre foram guiadas pelo coração...
Nunca quis ser mais do que era e sim ser o que sou...
A vida me deu experiências que nunca desejei...
Mas me ensinou a sentir uma canção...

Mesmo sem saber cantar...
Sei profundamente TE AMAR...

Sei o que o Amor...
Sei como é bela esta afeição...
Sei como nos engrandece ter uma dedicação...
Sei a importância de ter uma pessoa especial...
É tudo bonito... é tudo tão natural...

Há muito tempo fazes parte da minha vida...

Ter a capacidade de amar...
É sentir que não existe distância...
Amar não é estar perto...

Amar é Amar...

Amar é uma energia que nos envolve...
Completamente... apaixonadamente...
É se sentir possuída...
É se sentir pertencida...
Absolutamente...

Amar...

É um encanto que encanta todos os nossos passos...
Estejamos onde estivermos...

É uma magia que nos faz flutuar e planar pelo espaço...
Em sonhos ou acordados...

É um mistérios que nos envolve e não nos dá medo...
No claro ou no escuro...

É uma força que nos faz sentir o que o outro está sentindo...
Em todos os instantes...

É a certeza dos mesmos pensamentos...
Em momentos de alegrias ou tristezas...

É a grande verdade que anima os nossos corações...
Cada dia que acordamos...

É a única emoção que não podemos deixar passar...
Será sempre a mola mestra das nossas vidas...

Amar...

Como eu te amo...

É sentir...

A lua...
O sol...
A terra...
O dia...
A noite...
A humanidade...

Os anjos...
Os milagres...

Eu e Você!!!

Podemos até não está...
Mas fazemos parte um do outro...

Na minha saudade só você coexiste...

...

Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, entre poemas, poesias, contos, histórias tão diversas de cada um de nós,
muitas vezes fazemos com que pessoas riam, chorem, fiquem emocionadas. Somos blogueiras
colocamos nossos sentimentos em cada palavra, a todas nós Parabéns pelo nosso dia.
Feliz dia do Blogueira.