terça-feira, 29 de março de 2011

Sem palavras...




Não vou dizer que não tenho uma reação complexa...
A mais comum, a que nos dá a percepção de perda...
Sou o sujeito ativo, isso é que me incomoda...
Mas...

É a vida...

Reflito o que sinto...
Não me permito limitar, muito menos perturbar...
Muitas vezes me falta o ar...
Surge um aperto no peito...
Outras dores que logo vão passar...

Minha razão se perde...
As emoções dominam...
Em seguida...
Surgem reações positivas...

Asseguro o meu apreço...
Definitivamente me conquisto...
Encorajo-me a fugir do que não brilha...
Com moderação sigo com a minha Paixão...

Minha paixão é tão bonita...
Gosto dela...
Gosto de senti-la completa...

Ela tem uma cor que ainda não se inventou...
Tem o cheiro da manhã...
O cheiro de jasmim...
Que chega com o cantar do bem- te -vi...

Parece também com a noite...
Quando enfeitada de estrelas...
Como aquele instante que a lua é percebida...
E o coração bate mais forte...

Chega até parecer com o mar...
Na imensidão profunda...
Na distância que não limita o sentir...
Onde só o olho de quem ama...
Percebe a terra e o mar se beijar...

Chega a exalar um cheiro de terra...
A terra que faz nascer à vida...
Numa simples ação...
Floresce um lindo jardim...

Minha Paixão...

Amplia as minhas emoções...
O meu fascínio...
Agiganta os meus desejos...

Eu só quero te ver...
Te tocar...
Sentir a tua respiração...
Ser envolvida pelos teus braços...
Sem palavras...
Colocar a minha mão...
No teu coração...

E dizer...

_Te quero bem...
_Te gosto muito...
_Faz parte de mim...

Às vezes penso que todo instante...
Preciso acordar...

Eu só sei bem que...

Eu Te Amo!!!

...

Nenhum comentário: