sexta-feira, 13 de maio de 2011

Contemplação!!!




Minha paixão tomou a forma de amor...
Mesmo sendo só minha...
Nada no mundo me tira da sua direção...
Nada neste planeta me impediria de está junto de você...

Sua existência já é uma grande obra de arte...
Com meus olhos de admiração...
Vejo tua alma...

Espetáculo de sentir...
Tentas fechar algumas cortinas...
Recorres a nuvens nebulosas...
Mas são tantas janelas pra mim abertas
que não consegues concluir...

Ensinaste-me a te sentir...
Nossos corações se conhecem...
Ensinaste-me a proferir os meus sentimentos...
Tudo que chega aos meus pensamentos...
Menos abordar lamentos...

Olho-te com o olho da minha mente...
O olho que me revela teu mundo conceitual...
O que te revela transpessoal... transverbal...
Uma alma luminosa simplesmente...

Tudo amplia teu campo de ação...

Quero sentir só teu toque no meu corpo, como uma
experiência de grande satisfação...
E com a vontade da eternidade...

Não negue nem reprima sua natureza...
Mas alcance através dela e além a sua sensibilidade...
Mantenha a essência da sua mente com totalidade...
Não deixe que roubem a sua pureza...

Teu florescimento nunca foi frágil...
Teu espiritual retrata na arte...
Tua forma flutua em campos de luz...
És a encarnação dos verbos...

Ninguém te conhece como eu...
Ninguém te espera como eu...
Ninguém te ama como eu...
Ninguém sente dor sem se machucar...
Como eu...

Meu olhar de contemplação...
Me faz ver o que está atrás...
Do lado direito...
Do lado esquerdo...
Em frente...
Em cima... em baixo...
Bem distante...
E...
Bem mais perto...

Recuo para ver mais...
Vejo traços imperceptíveis...
Movimento minha visão...
Pra lá e pra cá...

Curvo minha cabeça...
Afasto-me um pouco...
Fico só te apreciando...
Chego mais próximo...
Todos os traços estão corretos...

E nada mais preciso acrescentar nesta arte...

Só...

Contemplar...

Como as estrelas no céu!!!

...

Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, lindo poema, lindos vídeos, adoro vir aqui te ler. Tenha um maravilhoso final de semana. Beijocas