quinta-feira, 30 de junho de 2011

ESTOU FELIZ ... !!!




Feliz...
Muito feliz...
Como sempre me imaginei...
Caminho na tua direção...
Sigo o meu coração...

Nossos mundos se aproximam...
O nosso Amor não é mais uma utopia...
É real... normal... ultra legal...
É Alegria...

É sim... Uma grande alegria!

É uma exaltação a vida...
Surpreendentemente poderosa...
É um sentir arrebatador...
É Amor...

Estou feliz sim...

Somos forças que se fundem...
Fazemos parte de uma energia maior...
Somos sentimentos que ultrapassam compreensões...
Somos unidos pelos corações...

Nossos corações se apaixonam a cada instante mais...
Compreendemos, sentimos e ouvimos...
Este descompasso certo, curtido...

Hoje é um dia especial...
De real esperança...
Posso e desejo sempre falar com você...
Escutar você...
Ouvir...
O som do teu contentamento...

O que estou sentindo é uma mania...

É simplesmente ALEGRIA!!!

Obrigada meu Girassol...
Flor dos meus dias...

Estamos experimentando a realidade
de uma grande verdade...
São estes impulsos bons que constituem
a essência dos nossos corações...

Quero com você...
Uma intimidade cuidada...
O despertar das nossas profundidades...
Freqüentemente sentidas...
Desejadas...
Unidas...

Vou te esperar com o coração transbordando Amor...

_És o meu senhor...

Chegue logo...
Por favor...


...

Nenhum comentário: