domingo, 26 de junho de 2011

A saudade aumenta...




É...
É assim...

A saudade de você aumenta
quando estou no meio de alegrias...

É uma coisa extensa que toma conta de mim...
Uma vontade de chorar e ao mesmo
tempo de gritar teu nome...

É uma saudade que se mistura com alegria,
fazendo-me sorrir mais, sentindo tua presença
junto a minha alma,
a certeza que estás comigo...

É...
É assim...

Perguntam-me porque sou tão feliz...
Eu respondo que ... o amor me faz dançar...
E vou dançando, colorindo o salão...
Com você no meu coração...

Em todo estouro de estrelas...
Sinto-me por você abraçada...
Aconchegada do frio da distância...
Com as duas mãos no peito...
Conversamos de alegrias...

Logo...

Meus olhos te percebem bem atrás da multidão...
Com um sorriso e um olhar me chamas pra dançar...
Num passo de mágica começamos a comemorar...
A noite está encantada...
Não quero mais acordar...

“Eu vou acender uma fogueira no seu coração
Eu quero você comigo em todo o São João “
As noites serão nossas...
Vamos sempre festejar...
“Quero que você seja meu par
Vamos pular fogueira
Vamos soltar balão
Vem pra dividir comigo essa linda emoção “

Eta saudade danada que me faz sonhar...
Meu coração dispara só em te pensar...
Quero você comigo em todo arraiá...

Vem...
vem ficar comigo...
Alegra o meu coração...
Quero pra sempre ser teu par...

Vamos a vida festejar!!!



...

Nenhum comentário: