domingo, 24 de julho de 2011

Será que eu existo ???




Penso... sinto... falo...
Sorriu... sofro...
Choro...
Logo devo existir...

O amor que emana desta minha
encarnação, sempre acreditei que era possível...

A verdade em amar é além da paixão...
É uma força em se doar...
É uma determinação consciente...
É um ideal duradouro que vive no meu coração...

Nunca foi uma simples paixão...
É o exercício do amor com o espírito...
É o acreditar sem dúvidas...
É esperar que a água ferva...

Em mim mora um amor...
Com intensidade...
Com objetivos pessoais...
Que me traz sempre a razão...
Sem nunca perder a emoção...

É um amor sem mistérios...
Sem balanças...
Que considera todo o exterior da vida...

Trato este sentimento primordialmente...
Como anseio de felicidades...

Como penso...
Sei até onde posso ir...

Como sinto...
Percebo a falta de amor...

Como falo...
Deixo ecoar a voz do meu coração...

Como sorriu...
Vejo sempre alegrias no amanhã...

Como sofro...
Cuido das minhas dores com integridade...

Como choro...
Deixo as lágrimas lavarem a minha alma...

Como existo...
Sei muito bem que viver é ser muito mais que
nós mesmo esperamos...

Tudo na vida tem um propósito...
Somos assim...
Por que somos um pequeno milagre...

Um dia...
Um belo dia...
Teremos a sabedoria de saber...
Qual foi a nossa função nesta vida...

Não importa se amamos quem não nos ama...
O importante na vida é amar...

Amar...
Com qualidade...
Com intensidade...
Com profundidade...

Amar...
É materializar nossas extremas expressões da verdade...
É ter um fervor incompreensível...
É ser inteiramente não egoísta...
É ser altruístas...

Amar...
É sempre querer o bem...
É motivar a viver feliz...
É caminhar na direção do significado
mais autentico de nós mesmos...

Amar...
É fazer o outro feliz...
Nas coisas mais ingênuas da vida...

Um simples beijo!!!

...

Nenhum comentário: