sábado, 9 de julho de 2011

Você ... Faz parte da minha vida!!!




Amar você...
É algo do meu ser...

Amar...
É um sentimento de decisão...
De ação...

Não são sós palavras...
Não são sós desejos...
Não são sós sonhos...

É uma intenção bem maior...
Não depende das circunstâncias...
É algo que acreditamos como nobre...
E passamos a nos alimentar...
E nos deixamos vivenciar...

Amar você...
É mais que uma fé...
É muita mais que esperança...
É acreditar na vida...
Nos nossos sentimentos
e emoções crescentes...

É algo que tem o poder de florescer o meu ser...
Profundo e verdadeiro...
Que me envolve em ações intensas de amor por você...
É grandioso sentir...

É algo que me impede de dormir...
Eu só quero sorrir...
Tenho medo de não acordar...
Eu só quero te amar...

Quero saber de você...
Todas as horas...
Todos os instantes...
Quero ouvir a tua risada...

Amar você...
Preenche a minha alma...
Ontem... hoje... amanhã...
E eternamente...

Priorizo este sentimento por você...
Você é especial...
Espiritual...
Tudo...
Total...

Existe uma atração física e mais mental...
Cheia de percepções e instintos...
Intensa e poderosa...
Com ternura e proximidade...

Amar você...
É um desejo constante de está ao teu lado...
Compartilhar os nossos espaços...
É um grande desejo de cuidar...
Com afeto e intimidade emocional...
Partilhar os nossos experimentos...
Viver as nossas vivências...

Amar você...
É acordar todos os dias com vontade de sorrir...
É continuar acreditando na vida...
E nunca pensar em desistir...

Amar você...
É saber Te esperar...


Beijos com carinho ...

Nenhum comentário: