quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FELIZ SEMPRE ... !!!




Nada me pararia ao teu chamado...
Meu estado é permanente...
Esta posição vivida me faz ver a vida...

Mesmo que distante, te comunico intensamente...
Em algum sentido meu amor te solicita...
Utilizo de tudo que atravessou os meus desejos...

Muitos momentos favoráveis anseio para te...
Era para existir só paixão e amor...
Não uma força perdida...
Imediatamente penso na tua vida...
Nas tuas realizações que serão muitas...
Os poemas que ainda vais escrever...

Muito tens a oferecer...
Enche-te de prazer...
Usa sempre o teu coração...

Paixão e amor...
Ontem e amanhã...
Estão na tua pele...
Trás tudo para fora...
Amanhece com teus dias em alegrias...

Não é possível saber...
Onde está você?...
Todos os dias te falo...
Lamento a minha solidão...
Imagino a tua voz...
Riu teus risos...

Quero sempre saber o que se passa com você...
É uma vontade bonita que mora no meu coração...

Te desejo...
Tudo de bom...
Evidências apaixonadas...
Muitas idéias e o necessário...
A concepção de algo que aconteça...

Te desejo...
Um lindo dia de sol...
Uma lua a enfeitar o teu céu...
Pássaros a cantar no amanhecer...

Pra Você...

Uma linda flor...

Para nunca me esquecer!!!

...

Nenhum comentário: