sábado, 14 de janeiro de 2012

Minha Lembrança ...




Será que se lembra de mim?...
Sei que estou nos teus sorrisos...
Nas gargalhadas com vontade...
Nas conversas cheias de argumentos...
Nos teus silêncios...

Será que se lembra de mim?...
Nas pequenas dores que teu corpo sente...
Nas noites mal dormidas...
Nas vontades adormecidas...
Nos instantes de tristezas...
No canto com pureza...

Será que se lembra de mim?...
Em cada dia que amanhece...
Nos dias de esperanças e medos...
Quando enxergas a luz do sol...
Nas vontades de sentir o calor da praia...
Nos temporais que chegam...
Nas aspirações das estradas...

Será que se lembra de mim?...
Na calmaria do vazio...
Nos passeios cósmicos...
Nas explorações de mundos novos...
Na contemplação das obras de Deus...

Será que se lembra de mim?...
Em todo instante que se alegra com o amor...
Em cada rosto que afaga...
Em cada boca que beija...
Em cada corpo que dança...
Será que em tudo tem um pouco
da minha lembrança?...

Será que se lembra de mim?...
Será que...
Já se esqueceu do meu nome...
Já cortou o fio celestial que sempre nos uniu...
Já não lembra mais do meu rosto...
Já tem novos desejos e sonhos...

Se não lembras mais de mim...
Não tem parábolas...
Eu lembrarei sempre de nós...

Lembrarei sempre com muita afeição...
Guardar-te-ei bem no meu coração...
Por várias eternidade faz parte de mim...
Com certeza nestas viagens minha
alma se desmembrou...

Eu e Você...
Pertence a nós...

Todo dia te dou um bom dia...
No ar que respiro te sinto...
No acarinhar as folhas e flores experimento teu cheiro...
Ao olhar o meu céu escuro vejo a tua lua...

Ao dormir sempre te desejo...

_Durma bem... me queira bem...

Ame...
Deixe seu coração mandar...
Não marque as horas...
Não faça comparações...
Queira só ser feliz...


Não sofra por medo de sofrer!!!

Nenhum comentário: