domingo, 15 de janeiro de 2012

Pelo Sempre ...



                                    

Não me conhece, eu sei...
Mas nossos corações se reconhecem...
Não preciso de palavras para senti-lo...
Nunca pegou na minha mão...
Mas enxergo a tua alma...

A memória da minha afeição vai além do hoje...
Suspeitei da ligação que existe entre nós...
Mas o tempo...
Foi-me mostrado e materializado...
Desejos...

Nossas emoções são espantosas...
Eu sei...

O medo não é um predicado só seu...

Pensamos muitas vezes que está bom como está...
Não queremos querer o magnífico...

Perdemos-nos ao longo das vidas...
Será que temos o poder de mudar o destino?...

Ou enxergar que o destino está nos instigando?

Devemos nos esquecer, e deixar o tempo passar?...
E esta ligação de alegrias?...
Devemos tomar uma decisão urgente?...

-Não sei...
-Se sabes me diz...

Mas...

Nada está ainda concluído...
Existe sim...

Destino e esperança...
Esperança e destino...

Esta nossa história...
Vai correr silenciosa...
Por muitos dos nossos dias...

Sei que és especial para mim...
Sei que existe um laço que nos une...

Só peço a Deus que um dia...
Retire o véu que encobre os
olhos do teu coração...

Não vamos agora lamentar nada...

Quando duas almas se reconhecem...
A energia liberada é incontrolável...
A paixão atinge uma profundidade
reservada ao Amor...
O coração sabe sempre o que dizer...

Que uma alvorada gentil acompanhe os nossos dias...
Que um dia possamos ser reanimados
a uma vida plena...
Juntos!

Vou à busca de perguntas...
Que sei ...
Não tem palavras para responder...

Nenhum comentário: