quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Transcende o tempo ...




Esta tormenta profunda que abala o meu ser...
Mesmo eu sendo raiz funda...
Faz-me muito aprender...

Entro novamente na terra como uma semente...

Quero um dia florescer...

Sinto-me adormecer...
Antes...
Penso...
Sou uma Andorinha...

Quero viver...

_Voa... Voa... Andorinha...
Não farás verão...
Farás sempre ecoar o grito da tua solidão...

Deixa os sonhos fluírem...
Deixa tudo pra lá...

Deixa tuas asas leves te orientar...
Deixa sempre teu coração falar...

Deixa o passado se revogar...
Deixa o vento te levar...
Deixa o presente existir...
Deixa o futuro a provir...

Voa Andorinha...
Voa...
Voa com tuas asas cheias de cor...
Vai com o coração a busca do teu Condor...

Plana pela vida...
Não deixa que maus olhos te vejam...
Existem mistérios nas nossas existências...

Somos feitos de água...
E a água vem do céu...
E para ele um dia retornaremos...

Voa Andorinha...
Viaja pelas profundezas celestiais...
Análisa todos os lados do céu...
Chega também nos desertos banhados pelo luar...

Em algum lugar vais encontrar...
Mesmo que seja...
Nas cavernas soterradas pelas paixões...
Vais descobrir a outra parte do teu coração...

Voa Andorinha...

Nunca estarás só...
Tens a saudade...
Na memória das tuas lembranças...

Tua saudade...
Transcende o tempo...
E perpetua profundamente...
O Teu sentimento...

_Sinto o meu e o teu coração...
_E me vejo através dos séculos...

Tudo o que não sinto...
Perde a importância!!!

Nenhum comentário: