quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vou saber caminhar...




Sei que os acontecimentos serão um
grande peso retardador...
Ou destruidor de tudo...
Recheados de dúvidas e tormentos...
Nestes meses...
Deixamos muito de dizer e fazer...

Nos anos que se passaram...
Sempre declarei os meus sentimentos...
Em impulsos irresistíveis...
Agarrava uma folha de papel e dizia o
que não precisava alterar ou desdizer...

Minhas palavras juntas...
Insistia na luz de um grande amor que nunca
outro tinha suplantado...
Até hoje... Até sempre...
Você não acreditou...

Continuamente mantive um equilíbrio...
Entre as dificuldades...
As vontades...
A coragem e a ternura...

Compreendi mais que você próprio...
A excelência do teu espírito...
Que não pode a nada se comparar...

Com esta qualidade...
Exerceu uma inigualável influencia sobre mim...
Fazendo-me compreender e distinguir...
Entre a firmeza e a teimosia...
Entre a urgência e a compreensão...
Aprendi a esperar...

Mas...
Esta minha espera...
Não foi de dias ou meses...
Foram de anos...
Muitos anos...

Acreditando e confiando totalmente...
Eu sabia que um dia viria me abraçar...
Olhar nos meus olhos, me sentir...
Ver o dia amanhecer conversando...
Sorrindo-nos juntos...

Quantos momentos destes... imaginei...
Sentindo o coração disparar, só em pensar...
Quantas vezes... olhei para o céu...
Querendo que estivesse olhando também...

Comecei a me sentir viva...
Livre para amar...
Com total liberdade de alma...
Um livre que não era mais livre...
Naturalmente meu coração pertencia...
E ser pertencida me dava muitas alegrias...

Quis sempre me colocar no caminho da tua felicidade...
Mas não me permitiu em apelo nenhum...
Não acreditavas em mim...

Sei que já encontrou a mulher que te faz feliz...
A mulher que te ama... e que sentes a verdade...
E que estas bem e cada dia mais apaixonado...
Tuas letras retratam o que digo...

Desejo-te muitas alegrias nesta vida...
Que não deixe esta oportunidade passar...
Encontrar a mulher que encontrou...
A que sempre sonhou...
E que Você é merecedor...
Só para quem tem muito amor ...

Eu...
Com este meu simples coração...
Cheio de paixão...

Deixo-te tranqüilo...
Vou saber caminhar os meus dias...
Não precisas mais pensar em mim...
Não me deixarei ser mais esmagada
pelo regresso de uma linda esperança...

Nenhum comentário: