quarta-feira, 28 de março de 2012

É tudo e mais ...




É amando que aprendemos a amar...
É nos doando que aprendemos a cuidar...
É valorizando que aprendemos a valorizar...
É contemplando que aprendemos a admirar...
É acreditando que aprendemos a rezar...

É silenciando que aprendemos a falar...
É refletindo que aprendemos a conhecer...
É sorrindo que aprendemos a alegrar...
É ouvindo que aprendemos a entender...

É nos perdoando que aprendemos a perdoar...
É não brigando que aprendemos a apaziguar...
É não resistindo que aprendemos a nos revelar...
É não afrontando que aprendemos a harmonizar...
É surpreendendo que aprendemos a maravilhar...

É sentindo a alma que aprendemos a nos elevar...
É sonhando que aprendemos a sonhar...
É ouvindo músicas que aprendemos a dançar...
É batalhando que aprendemos a lutar...

É com a saudade que aprendemos a esperar...
É com o erro que aprendemos a acertar...
É com afeição que aprendemos a nos manifestar...
É com vontade que aprendemos a realizar...
É com ternura que aprendemos a adocicar...

É o tempo que faz tudo acontecer...
É a paixão que faz o amor amadurecer...
É a lua que encanta o anoitecer...
És o sol que faz o dia resplandecer...

É tua luz que faz meu coração iluminar...
É no meu pensamento que estás a morar...
É tua atenção que me faz festejar...
É tua energia que me faz acreditar...

É tudo e mais...
Que me faz te querer...

Eu amo você!!!

Nenhum comentário: