domingo, 4 de março de 2012

Nada me limita...




Você...
Me leva a loucura com um
sofrimento que me leva a alegria...

Sei o significado profundo de este sentir...

Nascemos para um prazer
impregnado de significados...

Vamos?...

Vamos superar tudo e encontrar a grande harmonia...
Vamos buscar a nossa essência...
Vamos extrapolar tudo e encontrar a nossa condição interior...
Vamos nos elevar ao patamar das crianças...
É nesta chama oculta e no seu eco que está nossos corações...

Vamos atingir um novo sentido...
Algo duradouro e cheio de esperanças...
Com vontades, desejos e aspirações...
Que fale as nossas almas...

Estou imersa...
Tudo me leva até você...

Experimento a fascinação e a alegria de chegar perto...
Sou submissa a uma força que faz parte de mim...
É muito sentir e perceber...

Nada me limita...
Continuo apaixonada...

Estou caminhado para tudo que estamos destinados...
Vou sempre lutar com a dor e as dificuldades...
Busco valores diferentes...
Não nego o universo do dever e aspiração...
Vislumbro o desafio das nossas vidas...
Estaremos juntos...

Vamos...

Quero cantar e falar o amor...
Quero viver e sorrir o amor...
Quero existir e eternizar o amor...
Quero cuidar e admirar o amor...
Quero brincar e dançar o amor...
Quero festejar e enaltecer o amor...
Quero me dar e te dar Amor...

Quero realmente que nada lhe falte...

Quero que sinta o gosto do meu sorriso...
A suavidade das minhas mãos marcadas...
A gentileza dos meus gestos esperados...
A beleza da minha alegria confiada...
A tranquilidade dos momentos que guardo para ti...

O meu saber ouvir...
O meu falar...
O meu brincar e sorrir...
O meu contemplar-te...
O meu jeito de te fazer menino...
A paz que quero dividir...

Com você...
Vou dá um baile nas regras...
Vou dançar na chuva...
Vou andar descalça...
Vou comer com as mãos...
Vou sentir o sabor e cheiro da vida...
Vou me deixar melar com a sutileza da alegria...
Vou me empolgar com a beleza dos nossos momentos...
Vou te fazer sorrir até sufocar...

Todo prazer será nosso...
Este meu amor não tem misturas...
Toda a sua forma é só...
Zelo...

Há fragmentos soltos de sentimentos...
Que quero unificar...
Fazer-te meu Homem...
E simplesmente...
Sempre...
Te Amar...

Todo o tempo pode passar...
Mas um dia vou contigo morar!!!

Nenhum comentário: