quinta-feira, 26 de abril de 2012

Estou com Você sempre ...




Sei que possuo uma verdade justamente 
no grau que me coloco...
Não com cascas vazias ou ilusões...
Mas sim com causas interiores e exteriores...

É fator determinante, a minha razão 
sempre ouvir o meu coração...
Meu ponto de vista da certeza me 
chega por altas designações...

Eu tenho o direito de dizer que um 
dia vou viver com você...

_Sei que vais sorrir sentindo as minhas palavras...
_Isso é bom... Fico feliz...

Mas...
É a minha verdade...

Que classifica tudo segundo o que sente...
Chegando a música da certeza...
A minha determinação vai alcança a tua alma...
Com propriedade de causa...

Nossas expressões são adequadas...
Efetivamente existe uma ligação...
Sem delimitações...
Com especialidades...

Que permanece totalmente compreensível...
Para mim e para Você...

E...
Digna das nossas coragens...

Que está em nós para ser expressa e 
controlar a metamorfose dos tempos... 

Somos transformados em sons...
Em músicas...
Nos sentimos...
Nos curtimos...

Nos compreendemos absolutamente...

Com palavras, metáforas e com silêncio...

Tua imagem...
Na minha mente...
Transforma-se em lindos sons...

Sei também...
Que a música nos aproxima...
E te carrego pra onde vou...

Encontro você...
Sinto você...
Estou com você sempre...
Nas vibrações do meu coração...

Que são constantes!!!


2 comentários:

Elaine disse...

Suas palavras amadureceram docemente. Parabéns pela beleza e sensibilidade.
Elaine

Elaine disse...

Suas palavras amadureceram docemente. Parabéns pela beleza e sensibilidade.
Elaine