domingo, 29 de abril de 2012

A real aparência ...





A noite permanece...
Sei que o sol ilumina outros mundos...
Sei que estás a pensar...
Sei que sentes a minha falta...

O meu pensamento te busca e te acha...
Te trás para bem perto...
Brincamos de falar sem palavras...
Só o coração em emoção...

Meu sorriso desabrocha...
O silêncio da noite torna tudo possível...
A vontade aumenta a minha capacidade...
De me fazer feliz...

Como se fosse um instante milagroso...
Deuses brincam em me enganar...
Te todas as formas te sinto...
Sem vontade de te deixar...

Enfeitiçada de alegria...
Repousa em mim a artista que pinta
com palavras o que sente por ti...

E se mostra como numa exposição...
A sua realidade...

Desempenhando a liberdade de expressar...
O que fala o coração...

Durante tanto tempo festejo com
exuberância o que sinto...
Lançando metáforas desordenadas...
Na tentativa de alcançar o caminho
do teu coração...

Sem limites...
Sigo livre na busca de sinais que me
habilitem a chegar
perto da minha grande paixão...

Sem armaduras e liberta de conceitos...
Eu só sei que preciso de Você...

Não quero imitar mundos...
Quero uma satisfação verdadeira...
Quero que sejamos bases para
nossas obras de arte...

Muitas palavras serão jorradas...
Faremos o mundo ficar mudo...
Sem proibição de encantamentos...

Vamos dominar a vida...
Atendendo as necessidades
dos nossos Corações...

A real aparência...
Está na beleza que carregamos
dentro de Nós!!!


Nenhum comentário: