quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ao alcance do olhar ...




Minhas emoções me provocam...
A intenção de me estalar no teu coração...
De ser algo além do mais...
Chegam como chega uma surpresa...

Deliciam-me...
Enchem-me de admiração...

Consigo extrair a razão...
Deixo planar a emoção...
Surge o especial...
Que faz parte de tudo...

Nos mistérios que me cercam...
Fico, a saber...
Que sentimentos que nascem, formam...
E permanecem...
Tem comando do alto...

Tudo me parece simples...
Mas para muitos não é...

De um plano maior...
Impulsos comandam esta minha...
Viagem...

Gosto da ideia...
Mas tem dias que é difícil suportar...
Estou sozinha...
E tudo fica suspenso...

Não coloco de lado...
Desejo sempre te amar...

Enquanto falo...
Posso também pensar que...
Nesta vida nunca te vi...

Mas...

Tinha prometido a mim mesma...
Que um dia te encontraria...
E no poder reinante do amor...
Nossas vidas se cruzariam...

Encontrei-te...
Mas você ainda não me encontrou...

Entrego as minhas emoções as imaginações...
Despertada para os teus significados...
Aproveitando este intervalo para mais crescer...
Ansiosa pela tua companhia...

Não consigo te esquecer...
Não sei por que o destino atrasa este fluxo...
Mergulho na agitação do meu coração...
E só me resta obedecer à vida...

Com a delicadeza que a esperança tem...
Sei que viver você é interessante...
Vivermos juntos...
Instantes...
Serão eternos...

Vivo confinada nos meus sentimentos que prosseguem...
Vindo do meu íntimo sei que tudo é verdade...
O meu espírito assegura-me com delicadeza...
Que estarei pronta para o dia que me encontrar...

Afetuosamente estarei nos teus braços...
Sem discutir...
Ouvindo-te falar...
Ao alcance do meu olhar...

Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, com certeza ele a encontra-rá e serão felizes enquanto esse amor durar. Lindo poema. Beijocas