quinta-feira, 31 de maio de 2012

Elevo-me...




Nas asas da minha imaginação surge a
suprema perfeição dos acontecimentos...

A culminância que tanto busca o espírito...

O alcance...
Adorna com delicadeza o corpo sem ação...

Sei que o muito é utópico...
Mas...
A existência de sentimentos e emoções é real...

A inexistência da matéria potencializa o imaginário...
Simulando a beleza da vida...
Aperfeiçoando as simples alegrias...

Ainda bem que o instante seguinte é incerto...
E nos permite a sempre voar mais alto...

Os sonhos que nascem enquanto
crescemos nunca são efêmeros...

Planos podem se arrebentar...
A coragem impetuosa desaparecer no espaço da vida...
E a felicidade se tornar temporária...

Mas...

O desejo do amanhecer de um novo dia é perene...
O jardim que construímos dentro de nós...
Sempre vai florescer...
Não importa a tempestade...

Neste meu espaço fechado...
Não existem sós flores...
Surgem dores... temores...
Tem também uma janela bem grande...
Por onde o sol entra aquecendo minha alma...
Enxugando as minhas asas e me permitindo voar...

Como um passarinho...
Sem peso...
Plano nos vários sentidos...

Elevo-me sem canto...
Na busca de encantos...
Deixo-me falar mais alto!!!


Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, tenha uma linda e abençoada semana. Beijocas