sexta-feira, 4 de maio de 2012

Estás tão distante ... E tão perto!!!



Tento tornar meus dias belos...
Sou quem constrói cada instante...
Sou a música que quero ouvir...
Sou o maestro deste show...

Acima...
Existe o céu...
Com o sol...
Com as estrelas...
E a lua...

Existe a grande energia...
E estou conectada...

Não gosto de siluetas negras...
Gosto da brancura e do vermelho...
Gosto das visões coletivas...
Do coletivo amoroso e apaixonado...

Gosto do real...
E também do irreal para alguns olhos...
Gosto do que você guarda dentro de você...
Do que lhe realiza...

Sou uma mulher apaixonada e positiva...
De muitas formas e maneiras vivo a música...
Sinto os sons... os mais perspicazes...

É necessário respeitar...
Todas as qualidades...
Principalmente os que chegam ao coração...

Vivencio a paixão...
Vivo amorosamente...

Sinto graças nos teus pensamentos...
E admiro imensamente...

Sei sempre o que se passa com você...
Cada dia que amanheço...
Sinto-te mais perto...

E...
Estás tão distante...
E tão perto...

Um dia vou flutuar sem o medo me impedir...
Vou me deixar levar só para enxergar...
Em qual curva deste caminho...
Vamos nos encontrar...

És um eixo no qual gira o meu mundo...
Nada é insignificante...
Existe uma força neste meu conhecer...

Nossos olhos se voltam sempre para o universo...
Algo acontece nesta situação...
Há muita vida neste espaço de vontades...
A percepção não pode cegar o olhar e os sentidos...

O nosso valor está na nossa existência...
Que caia o véu das convenções...
Que nada flua a não ser a nossa...
Verdade...

Hoje e sempre!!!

Nenhum comentário: