sábado, 19 de maio de 2012

O limiar da loucura ...




Sonhos se transformam em plumas que
pairam pelo tempo que nunca existiu...

Não sei mais se é realidade ou
simples imaginação...

As dores são suportadas...
Sinto a violenta presença...
Mas não a grande intensidade...

Posso chegar ao limiar da loucura...
Sabendo que é um caminho sem volta...

Algo mais forte...
Me segura...
Impede-me de prosseguir...
Para onde não quero ir...

Não quero mais um destino
traçado pelos deuses...
Quero possuir meus dias e as
minhas realizações...

Não quero uma alegria aparente...
Não quero mais meus desejos reprimidos...
Sonhos impossíveis de realizar...
Não quero mais amar...

Quero o prazer da dança da vida...
Com todos os rituais...
Quero calar o meu grito...
Só com lágrimas...

Quero viver a contradição da minha razão...
Não mais seguir o meu coração...

Quero o que nunca me permiti querer...
Quero a ausência do futuro...
Distanciar-me da esperança...
Não mais sorrir...

Quero guardar o meu presente no
virtual desta minha loucura...

Sair e seguir...
Prosseguir esta minha caminhada...

Talvez um dia...
Eu realmente me encontre...

Todo louco...
Tem muito de bonito!!!

Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, existe uma linha muito tênue entre o que dizem ser lucidez e loucura. Talvez o louco seja mais feliz, ele vive a realidade dele, sem se importar com o resto do mundo. Lindo teu poema. Tenha um lindo final de semana. Beijocas