terça-feira, 1 de maio de 2012

Pensamentos imortais...





Nos teus olhares despontam o meu mundo...
Incorporado de descobertas e entendimentos...
Crescentes e realista...
Convincente e de domínio sensível...

De forma natural...
Rapidamente significante...

Com estrutura e sem sonhos emprestados...
Essencial e com objetivos extremos...
Veiculo das minhas necessidades...
Interesses emergidos da minha alma...

Estou plantada no terreno da sensibilidade...
Eternamente a olhar para você...

Passeio por campos de luz...
Na busca de tuas pegadas...
Seguindo símbolos abençoados pelo amor...
Sem deixar nenhum instante a esperança de lado...

Tudo me é retratado como uma arte espiritual...
É uma forma especializada com descrição detalhada...
Contrariando as tendências do mundo atual...

Com pensamentos imortais...
Vivo o domínio dos meus desejos...
Com imagens e paisagens...
Chego aos confins contemplativos...

Invoco a tua vida universal...
Com o infinito da vontade eterna...
Que se move através dos tempos...
Desejosa por intensidades de emoções...

Você...

Transporta-me com magia...
E me transforma em cores...
Com habilidade executa a minha...
Imaginação...

Envolve-me sem cultivar...
Absorve a minha mente...
Com uma dimensão sobre humana...

Tudo revela e retrata o que sente meu coração...
Que possamos desenvolver as nossas almas...
E seguir as nossas intuições...

Finalizando esta direta expressão...
Quero dizer para você que...

A sensibilidade é o domínio...
Que nos transporta para onde o
nosso coração quer...

Chegando além das fronteiras do destino!!!

Um comentário:

ॐAderlei ॐFerreira disse...

Bela obra. Parabéns!
Volto mais vezes.