sábado, 12 de maio de 2012

Refletem o meu amor ...





Não me conformo com este destino...
Rebelo-me a cada entendimento que adquiro...
A vida desfila diante de mim...
Pronuncio silenciosamente teu nome a
cada instante dos meus dias...

Somos amigos...
Gosto de você enormemente...
Sei que és a melhor das pessoas...
Sempre te admirei pela tua franqueza...

Sinto-te inquieto...
Com dúvidas de muitas coisas...
Tua razão é inabalável...
Mas...
Nem tudo é bem assim...

Seja sempre firme no que teu coração acredita...
Você foi feito para ser amado e amar...
Desvende os mistérios da sua vida...
Tua beleza é singular...

Examine atentamente o que está a tua volta...
A tua alegria flutua por teus lábios...
Tens realmente encanto...
Lembre-se da tua promessa de ser feliz...

Ficarei a noite e sempre a ti pensar...
Meus sentimentos se lançam para você...
Tua voz me fascina...
Me conduz para o alto...

Sentir você...
É mergulhar num oceano de bel-prazeres...
Na dissertação da vida...

Conhecer você como conheço...
É senti-se apaixonadamente enamorada...
É uma indefinível atmosfera...
Pouco não pode ser...

Anos se passam...
Todo este meu sentimento só faz crescer...
De muito e muito refletir...
É assim que...
Nasce a poesia...

“A POESIA EM NOSSO AMOR

A poesia une as nossas almas
Fecunda os sentimentos
Nas palavras em rimas de amor
Que por nós em almejos são trocadas
A poesia une os nossos corpos
Em desejos que se tornam plenos
A poesia unifica os nossos destinos
Transcende os nossos horizontes
Em versos que nos abrem caminhos
A poesia faz erguer a nossa querença
Nesse querer terno e eterno de amar
Unificando o porvir de uma esperança
Fecundam-se o amor e a poesia
Na razão eterna da vida.

Uma Mulher Um Poema”

Sejam suas ou de quem for...
Todas estas lindas palavras...
Refletem o meu amor...

Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga,
Mãe,
Teus braços sempre se abrem quando teu filho precisa de um abraço.
Teu coração sabe compreender quando teu filho precisa uma amiga.
Teus olhos sensíveis se endurecem quando eles precisam uma lição.
Tua força e teu amor os guiaram pela vida e lhe deram as asas para
que eles pudessem voar.
Feliz Dias das Mães. Beijocas