quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tudo se define!!!




Largo este instante que vivo com a intenção
de navegar, voar e cair da borda livre deste mundo...

Quando o tempo e o momento se unirem...
Talvez eu não esteja mais aqui...

A minha linha de flutuação...
Está onde separa os meus desejos
da realidade em que vivo...

Tudo se define pela intercepção dos meus sonhos...

Não existe uma correspondência completa...
O desenho que fiz do futuro...
Não corresponde ao do grande arquiteto...

As várias imersões assinaladas...
Levam-me a muitas conclusões...
Tudo tem haver com o oceano em
que o barco se encontre...

As minhas diferentes condições...
Transformam-se em marcas...
Carregadas de sentimentos tolos...
Não mais admirados...

Utilizo as cores diferentes dos dias...
Para dar vida a minha vida...
Aproveito o meu coração para calcular...
O volume dos sentimentos dos outros...

A minha representação contem o
 máximo do que sinto...
Tudo é positivo quando o sentir é
igual ou superior...
Nada pode inclinar ou dá ré...

Sei que sou uma louca neste mundo de normais...
Mas sou assim...
Não quero ser diferente...

Quero sofrer pelo que sou...
E não pelo que fui sem nunca ser...

Gosto de formas claramente definidas...
Com grandes relevâncias...
Sem distâncias...

Gosto de linhas perpendiculares referentes...
Definidas com emprego do coração...
Minimizando conscientemente os problemas da vida...
Transformando tudo no melhor...

Gosto de transformar em alegrias o mais importante...
Descobrindo e transmitindo que a vida é...
Fantástica!!!

Gosto muito de mim...
Conheço a minha capacidade de ser!!!

Nenhum comentário: