sábado, 30 de junho de 2012

Descobre os teus segredos...




Vai... Vai... Segue...
Continua tua caminhada pelos 
caminhos que me foram proibido passear...

Mas não deixe que a minha lembrança 
aumente esta tua solidão...

Deixa não...

Tudo assemelha-se ao um sonho...
Fascinante e misterioso...
Simples até...

Vai sim...

Teu mundo é muito diferente do meu...
Somos bem desiguais...
Nunca daria certo...

Levas contigo estas recordações...

A de não saber quem sou...
De não sentir o meu abraço...
A falta do gosto do meu beijo...
A alegria do meu olhar...

Segue esta estrada traçada pela razão...
A felicidade está nas tuas mãos...

Verdades... significados...
São sós opiniões...

Toma um banho de cheiro...
Para distanciar-te do passado...
Fecha teu corpo das maldades...
Acredita na magia do querer...

Levas contigo sempre um sorriso...
Fará tua alma planar...
Faz tuas mudanças antes do mundo...
Deixa acesa a luz azul do teu anjo...

Decidi ser feliz...

A vida firmemente apresenta dois caminhos...
Segue a claridade dos teus sonhos...
Sente as lágrimas do céu...
E os sorrisos dos dias...

Fica sempre atento...
Descobre os teus segredos...
E coloca dentro do teu coração...
A imagem da tua alegria!!!

Nenhum comentário: