sexta-feira, 8 de junho de 2012

O que sinto é valioso...




Neste instante abstrato julgo
essencial minhas lágrimas...

Visualizo este meu processo de
necessidade do teu carinho...

Sonhos são deixados vagos ou indefinidos...
Mesmo com pensamentos que não distanciam...

Não existem métodos para isolar esta tristeza...
Esta grande intuição ou experiência não é comum...

A criação do imaginar determina decisão ou ação...
Tudo está ligado à abstração...

Percepções reconhecem características escolhidas...
Solicitando sentimentos numa relação maior...

Esta aflição e carência tentam me reduzir...
Notadamente sou um corpo de águas constantes...
Dividida em mares maiores e menores...
Dominada por fenômenos...

És fruto de muitas reflexões...
Não sei por que ainda insisto na
realização desta busca...

Luto para não depender destas evidências...
Ergo-me e logo caiu de joelhos...

Aproveito e rezo...
Rezo com profundidade...
Com entrega total...

Tento chegar mais perto de Deus...
Agradecendo tudo que tenho...
Sem desejar nada que não possa ser meu...

O que sinto é valioso...
O que quero...
É difícil de ser alcançado...
Reflito e me interpreto com uma linda...
Sonhadora!

Acolho-me e me cuido...

Amanhã...
Mais um dia vai nascer!!!

Nenhum comentário: