terça-feira, 12 de junho de 2012

Perdi meu grande amado...



Quando a esperança brilhava...
A noite surgia...
A espera não morria...
Eu sonhava...

Era tão bom viver...
A alegria crescia...
Sonho submergia...
Só com o meu querer...

Quando a esperança brilhava...
E o dia amanhecia...
A vontade acendia...
Tudo me animava...

Minha visão sempre otimista...
O pensamento tentava levar o bem ao possível...
Resultado não visível...
Queria também ser altruísta...

Quando a esperança ilumina...
Não espera se anima...
Me anima... Anima...

Você esqueceu-se de lembrar...
De quem sempre te lembrou...
Esqueceu-se de amar...
Quem sempre te amou...

Mas não tem nada não...
Vou viver com esta dor no coração...

Vou cantar, vou sorrir...
Em cada saudade que me abafar...
Vou chorar... vou calada gritar...
Vou sempre existir...

Mas não tem nada não...
Vou viver com esta dor no coração...

Vou dançar e me fazer desejada...
Em cada olhar vou te enxergar...
Vou sorrir e gostar de ser cobiçada...
Ficarei de longe para não mais amar...

Meu sonho foi preso e torturado...
Perdi meu grande amado...

Vi tudo com clareza e sem razão...

Mas não tem nada não...
Vou viver com esta dor no coração...

Não tem nada não...
Não tem nada não...

O importante é que só Eu...
Vivi esta grande paixão!!!


Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, o importante como você diz é ter vivido uma grande paixão, momentos que vão ficar eternizados para sempre. Tenha um lindo final de semana. Beijocas