sábado, 16 de junho de 2012

A razão da simpatia...



Pelo pensamento concebo os meus desejos...
Percebo a minha insignificância...
Chego a quem sou...
Sei a minha capacidade de ser...

Pelo pensamento pertenço a diferentes classes...
Distinguem-se as minhas emoções...
Caminho na busca de conhecimentos...
Chego mais perto do meu Deus...

Pelo sentimento...
Podemos chegar mais perto da perfeição...
Como missão, devemos ansiar o amor do bem...
Com pureza de ações podemos sempre melhorar...

Por um lapso do tempo estamos neste mundo...
Esta permanência é progressiva e não regressiva...
Cada dia é mais um novo dia...
Com quantidades e qualidades...
Cabe só a nossa visão...

Nada pode ser imposto...
Somos seres individuais...
Completos ou a se completar...
Com influencias ou a influenciar...

Só o espaço em nossa volta visível nos pertence...
Somos distanciados das essências e dos fenômenos...
Não sentimos, só buscamos explicações...
Não ouvimos mais os corações...

Algo nos ajuda a suportar as provas da vida...
Dando-nos coragem e resignação...
As coincidências são ocultas e ao mesmo
tempo ostensivas...

O bom de tudo é a razão da simpatia...
Que cria e aspira ao desejo sincero...
Que predomina o amor e completa a vida!!!

Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, pelo pensamento vamos além do que nos é permitido sonhar. Beijocas