domingo, 29 de julho de 2012

Olhas para o céu...




Morre a sede...
Revive a luta...

Enganadoras percepções...
Belas torturas...
Maldita prisão...
Falece muito o coração...

Formas com afeição...
Mesmo todo o tempo desinteressado...
Nada realizado...
Só sonhado...

Morre a sede...
Revive a luta...

Admirei e tive prazer...
Amei como nunca amei...
Falei como jamais pensei...
Desejei como se almeja a vida...

Com frequência...
Sagrados momentos vivi...
Tudo me parecia virtudes...
Que me restariam viver...

Morre a sede...
Revive a luta...

Não sou uma imbecil por sustentar uma tese...
Mesmo ignorando o tempo que passava...
Abstendo-me de viver...

Tatuei a tua imagem na minha mente...
Acreditei te conhecer...
Permitir ouvir tua voz em todo
momento de grande solidão...
Alimentei esta paixão...

Morre a sede...
Revive a luta...

Tuas dores que eu senti...
Eram admiráveis...
Pequenos milagres...
Não busquei explicações...
Simplesmente entendi...

Sou hoje um só globo...
Observando milhões de sois...
Sem enxergar nenhuma luz...

Morre a sede...
Revive a luta...

No próximo eclipse do sol...
Na presença da lua cheia...
Olhas para o céu...
Em algum lugar vais me encontrar...

Não estarei morta...
Mas...
Meu grande sentimento...
Lá vai estar...

Sempre fui tua...
Sem seres meu dono!!!


Nenhum comentário: