quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Loucura... Minha linda fantasia!



Nada ultrapassa um quadro pintado...
Só o seu criador o trata com tanta emoção...
Nada existe, foi só uma linda imaginação...
Uma paixão que nos deixa mais isolado...

Se eu não o tivesse imaginado...
Não estaria aqui, agora, a escrever...
Não me sentiria como gosto de ser...
Há uma missão que ultrapassa a vida...
O caminho não tem volta é só de ida...
Será que um dia será, podes crer...

Sou possuidora da minha criação...
Navego pelo tempo sem ser animada...
Mas quem sabe, antes do final serei amada...
Eternidades passarão...

Diminuiu uma parte do meu coração...
Esta força que sopra o amanhecer...
Vai de novo me florescer...
Não sou desprezível, tenho sempre visão...

Tenho tanto que aprender, só conheço uma oração...
O pouco que aprendi, sei a vida admirar...
Não vou me esconder, nada mais pode me machucar...
Os efeitos particulares desta minha ilusão...
Saberei o que fazer com toda esta situação...
Talvez saiba perguntar, para melhor conhecer o coração...

Nenhum comentário: