sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Almas ...




Alma tua...
Alma minha...
E que tudo delas ainda não sabemos...

Muitos não vão além...
Nem sabem pensar...
Outros muitos só indagar...

Pensamentos que movimentam...
Vestem-se do aprender...
Do silêncio ecoam força...
Ideias distantes pelos céus ajustadas...
Sabem o que dizer...

Almas sensitivas...
Que tudo quer entender...
Entende sem palavras...
A flor que quer renascer...

Alma tua que impele meu corpo...
Com muitos objetivos distintos...
Fazendo-me viver...

Alma minha perceptiva...
Que tem bordada de imaginação...
Dois seres juntos...
Formando uma vida a ser vivida...

Alma tua que sabes onde estas...
Por onde caminhar...
Com teus pés...
O que é certo...

Alma minha que digere sem estomago a saudade...
Que pensa com o coração...
Que quer só enviar luzes...
As que saem das entranhas...

Alma tua que só produz pensamentos bons...
Sendo extremamente sutil...
Como fogo ou éter...
Desejando ser harmonia...

Alma minha que tem como mania a alegria...
Tendo como composto...
O pensar em nós...

Alma tua...
Sejais uma pedra...
Deixas que esta pedra...
Caia perto de mim...

Alma minha...
Sabes que esta pedra tem alma e qualidades...
Não divisíveis...
Gravita para o centro dela!!!

Assim...
Podemos fundir e unir várias...
Em uma só emoção!

Nenhum comentário: